Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

10 Coisas Que Transformam o Seu Carro de Bosta Em Um Carro Ridículo de Bosta!

 
Que cidade do nosso Brasil não tem os “mano”? Aqueles cidadãos com titica de galinha no lugar da massa encefálica que fazem as coisas mais ridículas em suas carangas e acham que estão abalando, quando na verdade estão pagando aquele mico?
 
Pois listaremos aqui 10 coisas que muitos pensam ser lindas, mas que na verdade devem ser evitadas, se o objetivo for de não passar vergonha em todo lugar que passar com seu carro.

Presilhas no capô:
Este acessório originalmente é usado em carros extremamente preparados que tiveram a fixação do capô modificada, mas virou um item de xunnin”, podendo ser encontrado em diversas tranqueiras 1.nada. A única coisa que pode lembrar um carro preparado com essa merda é o ronco do escapamento furado…


Calotas giratórias:
Sabe aquelas calotas que quando o carro para elas continuam girando? Vou te dizer uma coisa: Se você não for crioulo, norte-americano, cantor de Rap, milionário e proprietário de uma SVU de 200 mil dólares, não use.


Neon:
Já foi moda, na época dos primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos e dos jogos Need For Speed Underground I e II. Mas atualmente, essa iluminação colorida embaixo do carro deixou de ser bonita e só contribui pra deixar o carango com ainda mais visual de “gay árvore de natal”…


Lâmpada colorida nas luzes de posição:
Caso semelhante ao do neon, mas nunca foi moda no tuning de verdade, muito menos bonito. Na falta de grana pra instalar um kit xenon xing-ling de R$ 99,00 em 6x, uma solução mais barata é colocar lâmpadas coloridas nas luzes de posição. Azul, verde, vermelho… Dá um visual diferenciado (horrível) e faz com que o dono do ‘carro’ não ande mais com os faróis baixos acesos, ótimo para a segurança de todos ao redor… ¬¬


Suspensão extremamente baixa:
Você vai dar um rolê com o seu carango socado, mas lembra que precisa refazer a rota, pois o caminho não pode ter lombadas, valetas e buracos… Correr? Pra quê, desfilar é muito melhor! O carro raspa nas formigas e anda quicando, é style pra caraio mano!


Roda exageradamente grande:
Rodas maiores geralmente são um ótimo jeito de deixar o carro com um visual mais esportivo. Mas acaba tendo os mesmos problemas de um carro socado, se passar em ruas esburacadas os pneus vão formar bolha e podem estourar… Tem também o agravante dos pneus muito largos rasparem na caixa de roda ao esterçar o volante…


Insulfilm lacrado no G5:
Mesmo durante o dia, a visibilidade é péssima e ameaça a segurança de todos que estão por perto. Nem precisa comentar sobre o sujeito que coloca filme até no parabrisas e roda de noite só com lâmpadas coloridas acesas…


Tapete de alumínio:
Achou que esses pedaços de alumínio (ou vinil imitando alumínio) iam “strondar”? Pois saiba que a primeira coisa que a maioria das pessoas pensam ao ver isso é o popular “chão de busão”! É um item importante no interior de um xunado!


Aerofólio gigante:
Aerofólios gigantes são umas das peças mais clichês num carro xunado, como o Calibra da foto. Nos carros esportivos de verdade que vêm com aerofólio de fábrica, este tem função aerodinâmica, melhorando a estabilidade principalmente em velocidades acima de 200 km/h, que seu possante 1.0 jamais vai atingir! Nele, a única função será apoiar latas de cerveja!


Interior todo colorido:
Um bom carro “tuning” tem interior combinando com a pintura do carro! Se colocar neon então, aí fechou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário